.

.
.
.
.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Wesak 2012 - Meditação da Lua Cheia



Mestre Co vai começar a sessão pontualmente às 7:00 PDT (-7 GMT), no Brasil 23:00 do dia 05/maio(sábado) com uma palestra sobre as Quatro Nobres Verdades e o Caminho das oito etapas.
Terá um intervalo muito curto, 08:00 PDT (-7 GMT), no Brasil 00:00 do dia 06/maio e retornando às 8:10 pm PDT (-7 GMT), no Brasil 00:10 do dia 06/maio com a Meditação da Lua Cheia do Festival de Wesak. A meditação terá cerca de 1 hora de duração.
Após a meditação, você será guiado para distribuir as energias da meditação para abençoar os seus projetos, desejos, famílias, amigos, seu trabalho, a comunidade e a missão da Cura Prânica.
Foi antecipada a Palestra e a Meditação do Wesakpara concluir em torno de 9:30 pm PDT (-7 GMT), no Brasil 01:30 do dia 06/maio.
Sintonize via stream de vídeo em PranicHealing.com / stream.
clique no link acima para levá-lo diretamente para a página de Wesak.



Nós estaremos juntos como um só para abençoar a Mãe Terra e a Humanidade




O que você deve ter preparado para o Vídeo Stream ao vivo:

1. Meditation Shaw (xale para meditação) se possível.
2. Certifique-se de sentar-se em linha reta, não se incline as costas contra a cadeira, se possível.
3. Projetos e desejos com você para Abençoar/ Energizar.
4. Fotos dos entes queridos que precisam de bênçãos e cura.
5. Computador, auto-falantes e link para o Vídeo Stream.
6. Telefone (ou skype), bom fone de ouvido/alto-falantes e códigos de acesso para Áudio PranaTalk.
7. Backup em caso de dificuldades técnicas. Ter o CD da Meditação CD em Loving Kindness disponível e pronto para tocar. Este foi gravado ao vivo com o Grande Mestre Choa no Festival de Wesak, na Alemanha.
Se você tizer dificuldades técnicas, lembre-se de manter a calma e não perder o estado de união e felicidade que você obteve até este ponto na Meditação. Basta continuar a fazer a Meditação Twin hearts ou Loving Kindness em seu próprio ritmo.



Palestra sobre as Quatro Nobres Verdades e o Caminho das oito etapas
5 de Maio  23:00 (horário de Brasília)
Todos os anos, durante os últimos 2500 anos, os ensinamentos de Buda sobre as Quatro Nobres Verdades e o Caminho das 8 etapas são ministradas por mestres espirituais de todo o mundo durante o Festival de Wesak.
É para lembrar a humanidade de sua Divindade e da impermanência do mundo físico. Isso ajuda a humanidade a se esforçar diligentemente para níveis Espirituais mais elevados e também para lidar com questões de cada dia.

Festival Wesak Meditação da Lua Cheia
05 de maio, 08:10 PDT  (00:00 Brasil)
Pico da Lua Cheia é 8:35 PDT (00:30 Brasil)

O Festival de Wesak é uma poderosa oportunidade para nós experimentamos o amor intenso de Deus para a humanidade.
A Lua Cheia de Wesak é a mais poderosa Lua cheia do ano. Isso nos dá a oportunidade de nos trazer enorme quantidade de energia Divina para purificar-nos, abençoar nossos projetos, mas o mais importante, servir a nossa Amada Mãe Terra e toda a Criação!
Seja um com a sua família espiritual na meditação para canalizar as bênçãos de Amor, Luz e Poder para nossa Amada Mãe Terra e todos os Seus filhos.


.
.
OUTRAS POSTAGENS

Seguidores

361242_Pens.com: Promote your business with custom imprinted products!