.

.
.
.
.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prânica Body Sculpting e Face lift

Beleza não se trata de aparência jovem, trata-se de se sentir bem
Face Lift Prânico (conhecido como Pranic Facial Rejuvenation) é uma  nova técnica avançada, SEM TOQUES,sem dor, de abordagem não-cirúrgica  para parecer mais saudável e mais jovem. O  objetivo da técnica é remover as energias doentes do rosto que poderiam estar causando envelhecimento rápido, descoloração, olheiras, remover rugas e rejuvenescer o rosto ou outros problemas. Essas energias são geralmente de stress, envelhecimento,experiências psicológicas dolorosas, dieta, cosméticos,  poluição, etc.   
Depois de um tratamento Face Lift Prânica o rosto se sente leve, fresco e radiante. Qualquersentimento de estresse ou emoções pouco saudáveis​​, inseguranças, baixa auto-estima são substituídos por paz interior, alegria, amor, entre outras coisas.


Body Sculpting usando Pranic Healing do MCKS é uma nova e avançada técnica inovadora SEM TOQUES  com o objetivo de tonificar, firmar e remodelar áreas específicas do corpo, sobretudo a área abdominal, quadris e coxas utilizando pranas de cor. Esta de utilização da Terapia Prânica pode fornecer resultados mais rápidos e sustentáveis ​​de formas e tom de áreas afetadas do corpo. Você pode optar por: remover a gordura do estômago ou remodelá-lo, remodelar , adicionar e reduzir o tecido dos seios,  remodelar área abdominal, remodelar e tornar nádegas aumentando /diminuindo, redução da celulite, reduzir queixo-duplo...


.
.
OUTRAS POSTAGENS

Seguidores

361242_Pens.com: Promote your business with custom imprinted products!