.

.
.
.
.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que é Terapia Prânica ?




Na terapia prânica, acreditamos que todos somos feitos de "prana" ou energia vital que atravessa o nosso corpo, como água e esponja, e também o envelopa. Quanto mais forte e saudável o nosso prana, maior e mais potente será  o campo de energia em torno de nós, também chamado de "corpo energético".


Uma das ferramentas básicas da tearapia prânica é a capacidade de sentir e analisar esse corpo de energia. Em um processo chamado 'varredura', as mãos de um terapeuta prânico, feita por uma experiência sensível e concentração, pode encontrar quais áreas do corpo e mente estão com falta de energia e, portanto, se saindo mal.

A terapia prânica é realizada através de procedimentos muito simples que são fáceis de aprender. O primeiro processo é 'limpeza' - para remover a energia desvitalizada de todo  corpo do doente ou na parte afetada, e para remover os bloqueios nos canais de energia. O segundo processo é "energizar" - para reconstituir e revitalizar o corpo com prana ou energia vital fresca.
A terapia prânica NÃO usa "drogas ou aparelhos". É não-invasiva e NÃO requer "contato físico" com o paciente. Toque físico não é necessário durante o tratamento, porque o praticante aplica a cura prânica no corpo energético, e não no corpo físico. Não tem efeitos colaterais. No entanto, deve ser enfatizado que a Terapia Prânica não pretende substituir o sistema alopático da medicina, mas na verdade para complementar e completá-lo. Ela pode ser eficazmente combinado com qualquer outra forma de tratamento. Ela pode ser usada para auto-cura e tratamentos à distância.
Há muito mais na Terapia Prânica do que apenas curar partes do corpo. Ela não só faz você consciente da aura em torno do corpo humano - os 'chakras "(centros de energia) e seus efeitos sobre nossa saúde, mas também nos ensina a sentir ou escanear a aura e determinando quais partes dos chakras pode estar afetada . Ao aprender sobre a energia, nós nos tornamos mais conscientes sobre a sua presença onipresente, seja em pessoas, edifícios ou até mesmo objetos. Assim, reconhecendo a existência da energia, aprendemos as possibilidades do processo de cicatrização e trazer harmonia e produtividade em todos os aspectos de nossas vidas. Terapeutas Prânicos pelo mundo todo começaram a usar Terapia Prânica para seus negócios, casas, relacionamentos, projetos e estudos com resultados fantásticos.

Por MCKS Vidya Yoga Cura Prânica Centro de Bem-Estar Karuna

Veja também vídeo explicativo!


 

.
.
OUTRAS POSTAGENS

Seguidores

361242_Pens.com: Promote your business with custom imprinted products!